Blog

Notícias

Uma selva mágica! Pela primeira vez, Turminha da Mundo Animal compõe combo Alegria da Selva

07 de dezembro / Mundo Animal Lanchonete temática

No dia 11 de dezembro a rede de lanchonetes temáticas lança a 3° edição do combo infantil “Alegria da Selva” e traz uma novidade superespecial: Leonel, Cleiton, Edu, Zoe e Olivia ganham vida neste Natal e serão opções de brinquedos no kit que acompanha xi

A 3° edição do combo Alegria da Selva, da Mundo Animal, lanchonete temática que oferece uma experiência lúdica ao unir decoração, sonoplastia e cardápio inspirado na selva, está repleta de diversão, desejo e emoção. É a primeira vez que a marca dá “vida” a Turminha de amigos e traz os personagens como opções de brinquedos do kit infantil. “As crianças já possuem bastante identificação com o Leonel e queremos levar isso para os demais personagens da Mundo Animal. Ao trazermos eles para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, apresentá-los e aproximá-los dos nossos clientes mirins. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.

UMA SELVA DE MAGIA

A Mundo Animal aproveitou uma época especial e cheia de magia para tirar do papel os amigos do Leonel. Tudo começa quando o leão, mascote da rede, sente falta de ter os companheiros por perto e faz um pedido especial ao Papai Noel: “dar vida” a Cleiton, o crocodilo; Edu, o elefante; Olivia, a onça-pintada; e Zoe, a zebra. É quando o bom velhinho presenteia Leonel com um pó mágico capaz de transformar a Turminha em personagens reais. “Queríamos lançar os brinquedos dos nossos personagens de uma forma mágica. E nada como Natal para isso, né?”, indaga Gisele. “A história é importante para gerar curiosidade, identificação e aproximação. E com ela, conseguimos reforçar nosso propósito, que é aproximar a família e gerar momentos que aproximam e divertem”, complementa.

Toda a história será contada em uma sequência de 6 vídeos, que serão transmitidos nas redes sociais da Mundo Animal.

 

:: O NATAL CHEGOU NA MUNDO ANIMAL

Para trazer o clima natalino para as unidades, além da 3° edição do combo Alegria da Selva, a Mundo Animal preparou um ambiente todo especial. Funcionários circularão pelo local com gorros de Papai Noel ou tiaras do tema; enfeites como árvore, bolinhas, luzinhas e demais elementos que remetem a data farão parte do cenário de todas as lanchonetes da rede; playlist tematizada; e uma novidade no tradicional show do Leonel: o espetáculo será traduzido em libras através de telões.

 

:: COMBO ALEGRIA DA SELVA

A 3° edição do combo Alegria da Selva estará disponível nas unidades da Mundo Animal a partir do dia 11 de dezembro até o dia 31 de janeiro ou enquanto durarem os estoques.

A caixinha com xis-burguer, batata frita e o brinquedo sai no valor de R$ 31,90. Há a possibilidade da compra apenas do personagem, no valor de R$26,90.

 

SOBRE A MUNDO ANIMAL

Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade do Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país. Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 44 unidades. Foi neste período que o Mundo Animal deu início ao um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes. Em 2022, mais 40 unidades deverão ser inauguradas e até 2024, a franquia deverá ter mais de 110 unidades em funcionamento.

 

Voltar