Blog

Notícias

Rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal inaugura primeira unidade em Mato Grosso

12 de novembro / Mundo Animal Lanchonete temática

Esta será a 34ª unidade da rede no país e abrirá suas portas em Rondonópolis no dia 12 de novembro com cortesias para as primeiras reservas
 
A rede Mundo Animal abre as portas da sua primeira franquia em solo mato-grossense. A lanchonete temática inaugura no dia 12 de novembro em Rondonópolis, em um espaço com cerca de 700m² e 500 lugares. Um dos diferenciais é o amplo espaço kids com recreacionista fixa, sem custo adicional, o pocket show do mascote Leonel que acontece todas as noites e preço econômico, já que a lanchonete não cobra taxa de serviço. 
 
Durante a pandemia, cumprindo o decreto municipal, a casa funcionará diariamente, das 18h30min às 22h*, Av. Maria Soares de Paiva, 265, em Rondonópolis/MT, próximo ao Rondon Plaza Shopping. Esta será a 34ª loja da marca, que vê crescer rapidamente o número de unidades espalhadas pelo país. O sucesso é resultado da combinação de ambiente temático, kids friendly, cardápio com porções grandes e saborosas e o atendimento que envolve e cativa as famílias.
 
Neste período de pandemia, a Mundo Animal reforça seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança. Por este motivo, a unidade irá trabalhar com a capacidade de lotação reduzida e distanciamento de mesas
 
O novo empreendimento tem à frente os sócios André Maykom Motta, Fernando Marcon e Gladicir Iliseu Ferreira. Juntos os empresários investiram cerca de R$ 800 mil no negócio, incluindo a contratação de 45 colaboradores.  
 
 
 
Voltar