Blog

Notícias

Quarta edição do Alegria da Selva traz Bob Esponja e sua turma!

22 de fevereiro / Mundo Animal Lanchonete temática

No dia 01 de março a rede de lanchonetes temática lança a 4° edição do combo infantil “Alegria da Selva” e traz uma novidade superespecial: Bob Esponja, Seu Siriguejo, Patrick e Lula Molusco agora são opções de brinquedos no kit que acompanha xis-burguer

A 4° edição do combo Alegria da Selva, da Mundo Animal, lanchonete temática que oferece uma experiência lúdica ao unir decoração, sonoplastia e cardápio inspirado na selva, está repleta de diversão, desejo e emoção. É a primeira vez que a marca, em parceria com a Nickelondeon, traz os personagens mais famosos do fundo do mar como opções de brinquedos do kit infantil. “As crianças já possuem bastante identificação com o desenho do Bob Esponja e queremos mostrar como pode ser divertido eles estarem em nossa selva de magia agora. Ao trazermos eles para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, incentivar a brincadeira e a criatividade com bonecos em tamanhos muito atrativos. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.

:: COMBO ALEGRIA DA SELVA

A nova edição do combo Alegria da Selva estará disponível em todas as unidades da Mundo Animal a partir do dia 01 de março, com validade de dois meses ou enquanto durarem os estoques.

 

Serão produzidas mais de 100 mil unidades dos brinquedos em vinil, dos personagens mais icônicos do desenho: Bob Esponja, Seu Siriguejo, Patrick e Lula Molusco. O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre os quatro modelos. A caixinha com esses itens sai no valor de R$31,90.

 

SOBRE A MUNDO ANIMAL

Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade do Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país. Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 48 unidades. Foi neste período que o Mundo Animal deu início ao um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes. Em 2022, mais 40 unidades deverão ser inauguradas e até 2023, a franquia deverá ter mais de 110 unidades em funcionamento.

Voltar