Mundo Animal aposta na tendência food experience
19 de junho / Mundo Animal Lanchonete temática
Colocar a experiência do consumidor em primeiro lugar é um dos principais objetivos da rede de franquias
A rede de franquias da Mundo Animal Lanchonete Temática, uma das mais lucrativas do país, sempre prezou pela experiência do cliente e diferenciação do seu negócio para que famílias quisessem frequentar os seus estabelecimentos. O food experience é uma tendência muito comum nos últimos anos, que veio para ficar, mas que a Mundo Animal já é uma das precursoras do termo no Brasil.
Food experience significa colocar a experiência do consumidor em primeiro lugar quando ele escolhe frequentar algum local. A responsabilidade da marca é transformar o momento em algo especial e memorável, despertando os sentimentos do cliente através de sensações, aromas e sabores.
Dentro da Mundo Animal, o termo está no ambiente, no atendimento e nos pratos saborosos e compartilháveis que criam momentos únicos e inesquecíveis para os clientes. A rede de lanchonetes temáticas preza pela vivência lúdica através de um cenário personalizado com mascote, shows e ambiente temático.
Na franquia de sucesso da Mundo Animal todas as ações visam promover a magia e o encantamento para quem visita uma unidade em qualquer lugar do país. A rede oferece experiências impactantes de alegria e encantamento que trazem um impacto significativo nas vendas, o que é fundamental para o andamento do negócio.
Saiba como é o food experience na Mundo Animal
Com cardápio que oferece um mix de opções, como torres de batata, lanches diversos e tábuas de petiscos, a Mundo Animal vai muito além de uma “saída para comer”. Visitar a lanchonete temática é vivenciar uma verdadeira experiência que estimula, fortalece e valoriza os vínculos familiares.
A decoração do espaço é uma atração à parte! Os móveis são feitos de maneira artesanal, revestidos com estampas de animais e estruturas de madeira. Há folhagens em toda decoração, esculturas e pelúcias de animais expostas em pontos estratégicos. Telões com trilhas sonoras inspiradas em músicas africanas e banheiros com som ambiente de selva transforma o passeio em um momento lúdico para adultos e crianças.
O ponto alto da noite fica por conta da chegada do Leonel, leão mascote da marca, que duas vezes por noite faz uma entrada triunfal quando as luzes se apagam. Junto com os colaboradores da unidade ele apresenta um show contagiante. Após a apresentação, Leonel passa de mesa em mesa para tirar fotos com os clientes e registrar um momento único e especial.
Os principais pratos do cardápio foram criados para serem compartilhados, proporcionando que as pessoas dividam experiências e sabores. É o caso do Batatão, carro-chefe da marca, que oferece uma mistura de batatas fritas, carnes, recheios e molhos variados. Servido em três tamanhos, Filhote, Médio e Grande, a opção vem em um cilindro que, quando retirado, permite que o alimento tenha contato com uma pedra quente, oferecendo um visual suculento.
Além disso, o cardápio traz opções de lanches com nomes de animais, como Elefante, Rinoceronte, Leão e Girafa. Para fechar com chave de ouro, há opções de sobremesas com nomes de animais como Raposa do Ártico, Urso Polar, Pinguim Imperador, Coruja Nevada e Urso Pardo.
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